O influenciador e empresário Tiago Toguro foi detido na tarde desta quinta-feira (9) por desacato a agentes de trânsito em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, segundo a prefeitura.
A confusão começou, conforme o município, após um veículo com a inscrição "Mansão Maromba", marca do influenciador, ser flagrado sem placas e estacionado em local proibido. Ele foi guinchado.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O g1 procurou a equipe do influenciador, mas não teve retorno até a última atualização desta matéria. Conforme a Polícia Civil, ele foi conduzido à delegacia, onde foi feito um termo circunstanciado por desacato, e o homem foi liberado.
Em uma rede social, após a prisão, Toguro publicou que "ainda não conseguiu" entender o motivo de ter sido detido e tratou como "motivo besta".
Os agentes de trânsito foram acionados pela central 153. No local, identificaram dois veículos estacionados em área proibida, sendo um deles o Fiat Mobi plotado com as cores da marca. O carro é registrado em São Paulo (SP).
Após a autuação, o guincho foi acionado para remover os automóveis.
Durante a ocorrência, no entanto, o influenciador chegou ao local acompanhado de dois homens, e o grupo teria desacatado os agentes, segundo a nota da prefeitura. Um deles tentou retirar o veículo à força, avançando contra um dos servidores.
Quem é Toguro?
Toguro é empresário e professor de educação física. Ele ganhou notoriedade após fazer vídeos no segmento fitness, com foco em musculação e vida saudável.
Em uma de suas redes sociais, Toguro tem mais de 9,4 milhões de seguidores milhões de seguidores.