Os funcionários de um bar no Reino Unido organizaram uma "festinha" e não convidaram o chefe. Mas a situação não ficou em off e o caso inusitado foi parar na internet após o sócio do The Definitely Maybe Bar em Bolton, descobrir a confraternização secreta ao acessar as câmeras de vigilância do estabelecimento na última segunda (20).
Ao sintonizar as filmagens em tempo real para verificar o movimento do local, ele se deparou com a imagem de 10 colaboradores reunidos numa mesa com gorrinhos de Papai Noel.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os funcionários até haviam contratado um músico para fazer uma apresentação ao vivo – e, quando se deram conta de que a câmera do salão ainda estava ligada, posaram sorridentes para ela (alguns trabalhadores até mostraram o dedo do meio).
Em entrevista ao jornal The Sun, Paul Gallagher contou que costuma verificar as câmeras para ficar de olho nas coisas e garantir a segurança de todos. "Aí os vi reunidos com gorros de Papai Noel, mesas decoradas e presentes em todos os lugares, e soube imediatamente o que estava acontecendo".
Segundo ele, rolou até amigo secreto e ele também não foi chamado. Gallagher, que divide o The Definitely Maybe Bar com seu irmão, Mark. "Não fomos convidados. Eles sabiam que, sendo uma segunda-feira à noite, o bar estaria silencioso; daí decidiram fazer uma festa improvisada para funcionários."
No final, o chefe abraçou o espírito natalino e levou a ousadia dos seus colegas na brincadeira. "Eu achei um pouco atrevido, mas não me importei. Só queria que eles não bebessem muito com uma grande semana pela frente", considerou ele.