Após a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) aprovar o projeto do deputado estadual Thiago Silva (MDB) para colocar o nome do Hospital Central de Mato Grosso como Pastor Sebastião Rodrigues de Souza, o deputado Wilson Santos (PSD) protestou. Ele disse que o projeto dele está no CCJR desde 2020 com o pedido para nomear o hospital com o nome do médico Benedito Vieira Figueiredo. O pastor a ser homenageado é avô do prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL).
Apesar de ele destacar que o pastor é digno de ser homenageado, Wilson propôs dar o nome dele ao Grande Templo da Assembleia de Deus.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“Eu fiz todas as homenagens que ele merecia, em vida, e na minha opinião não há lugar melhor para dar o nome dele do que o Grande Templo da Assembleia de Deus, ou vocês querem que a gente coloque o nome de alguém lá no templo?”, disse.
Além disso, Wilson cobrou providências do CCJR, pois o projeto dele foi o primeiro a ser criado e por isso o projeto de Thiago Silva não deveria ser votado antes.
“E depois vou entender porque a CCJ não respeitou a cronologia, todos os outros eram para estar apenso ao projeto, meu projeto é de 2020, mas eu tenho certeza que com o presidente Max a gente vai entrar em um consenso e resolver essa questão”, cobrou.
Após isso, ele pediu vista ao projeto de lei.