O vereador Pastor Jeferson (PSD) “desafiou” o prefeito e o vereador eleitos, Abilio Brunini e Rafael Ranalli, ambos do PL, a provarem a suposta influência do Comando Vermelho dentro da Câmara de Cuiabá. A afirmação foi feita nesta quinta-feira (07), em conversa com jornalistas, após Abílio dizer que o Comando Vermelho estaria exercendo influência na Câmara através de vereadores. Jeferson também rebateu falas mais antigas de Ranalli, que declarou que iria prender os vereadores eleitos pelo Comando Vermelho, sem dizer quem seriam esses parlamentares.
“Quem fala é que tem que provar e fundamentar. Eu posso dizer para vocês que, para mim, também foi uma surpresa. Ouvi a entrevista, novamente eu quis analisar passo a passo e se ele disse que há interferência (do Comando Vermelho), quem disse é que tem que trazer os fatos à tona. Se ele disse que tem interferência, é porque ele deve ter provas. Então, que ele traga as provas. Isso é uma denúncia muito grave! Na verdade, é uma fala muito grave e, às vezes, eu acho até um pouco irresponsável“, afirmou Jeferson.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Leia mais aqui: Conduta de vereadores fica em "xeque" com suposta influência do CV, diz Demilson
Jeferson ainda declarou que, apesar das falas de Abílio, ele não sofreu com hostilidades nas redes sociais ou nos próprios corredores da Câmara. Segundo o vereador, boa parcela dos internautas concorda que Abilio deveria se preocupar com as questões do Executivo, porque a Câmara é um órgão independente.
Por fim, Jeferson disse que admira Abilio e seu papel como fiscalizador e que pretende auxiliá-lo a trabalhar pelo crescimento de Cuiabá. Jeferson também disse que o prefeito eleito precisará da Câmara e lembrou que pediu votos para Abilio na primeira vez em que ele disputou a Prefeitura, em 2020.
“Eu pedi voto para você, Abilio, não se esqueça disso”, finalizou.
VEJA VÍDEO: