Mauro Carvalho, presidente do Partido Renovação Democrática (PRD), se posicionou sobre as críticas feitas por candidatos da eleição passada, que reclamaram da falta de recursos para a disputa eleitoral. O dirigente pontuou que desde o começo deixou claro aos postulantes que o partido não teria fundo eleitoral. A declaração foi dada durante encontro estadual do PRD Mato Grosso, em Cuiabá nesta terça-feira, 25 de março.
“Todo mundo que veio para o PRD sabia de duas coisas. Primeiro da fidelidade partidária e, segundo, que não existia fundo eleitoral”, destacou o presidente [...] Ninguém foi enganado em nenhum momento. Todo mundo sabia, e nós tínhamos de última hora", afirmou, mencionando ainda que ainda assim, o partido conseguiu recursos por meio de doação de seus próprios membros.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O PRD é um partido novo e nasceu da fusão entre o Patriota e o PTB. Em Mato Grosso, ele é comandado pelo ex-secretário-chefe da Casa Civil Mauro Carvalho e agora tenta ganhar musculatura para conseguir alguma cadeira na Assembleia Legislativa na eleição do ano que vem .
VEJA VÍDEO