Em mais um capítulo da novela que se desenrola desde as declarações do prefeito eleito Abilio Brunini (PL) sobre os vereadores com ligação ao Comando Vermelho e a interferencia de deputados e outras lideranças políticas na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá, o Pastor Jeferson (PSD) aproveitou para tecer críticas sobre o que seria uma "barreira diplomática" que o prefeito eleito estaria erguendo entre ele e o governo federal. Nas declarações de Jeferson, feitas nesta terça-feira (22), o pastor afirmou que Abilio precisa "engolir o ego". (VEJA ABAIXO).
Antes de disparar contra o "ego" de Abilio, Jeferson o alfinetou dizendo que ele foi falar com Emanuel Pinheiro (MDB), atual prefeito de Cuiabá, sem nenhum dos seus secretários e que com isso, o prefeito eleito deixou de lado sua tarefa de trabalhar na transição do governo.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
"Você deixou de cuidar da sua tarefa que é fazer a transição. Você foi falar com o atual prefeito sem nenhum secretário do seu lado. Vamos começara estudar um pouquinho melhor sobre seu papel. Você não é mais vereador, Abilio, você é o Executivo da capital do agronegócio, você vai ter que sentar com o presidente Lula, vai ter que sentar com o ministro Carlos Fávaro, não crie barreiras, não pense em você e no seu ego", disparou Jeferson, afirmando que é necessário parceria com o governo federal para o crescimento de Cuiabá.
Ainda em sua fala, Jeferson disse que Abilio tentou colocar os vereadores contra ele, lembrando da fala do prefeito eleito, que afirmou que não teria uma boa relação com a Câmara caso Jeferson seja eleito presidente.
Relembre: Abilio avisa que não terá boa relação com a Câmara se Jeferson for eleito presidente
Por fim, Jeferson ainda lembrou que Abilio falou que o vereador era parte do grupo do Emanuel e que estava ali para atrapalhar seu mandato em Cuiabá. Jeferson questionou como Abilio vai provar isso já que ele nem foi empossado como prefeito.
"Você disse sobre facção criminosa, sobre interferência do Fávaro, interferência do Botelho e agora diz que eu faço parte do grupo do Emanuel? Que eu estou aqui para atrapalhar seus projetos, atrapalhar sua gestão. Como você pode afirmar isso, Abilio, se você ainda nem assumiu?", finalizou.
VEJA VÍDEO: