O ex-deputado federal Carlos Bezzera (MDB) revelou que o filho Carlos Bezerra, conhecido como Carlinhos, está sofrendo com depressão profunda na Penitenciária Central do Estado (PCE). Além disso, nesta segunda-feira, 31 de março, ele disse acreditar que o filho sofre com uma “anomalia mental”. Carlinho está preso desde janeiro de 2023 pelo duplo homicídio da ex-namorada Thays Machado e do namorado dela Willian Moreno.
“Olha, o Carlinhos está com uma depressão profunda, provavelmente estão com uma psiquiatra cuidando dele. Eu acho que ele tem uma anomalia, uma anomalia mental. Vamos ver o que vai dar. Eu lastimo muito, mas estamos fazendo tudo para ajudá-lo”, revelou.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Além disso, Bezerra conta que o filho é uma pessoa boa, mas que cometeu um ato de loucura e assassinou os dois.
“Ah, eu acho que foi um momento... Ele é uma pessoa que todo mundo gosta, pessoa boníssima, foi um momento de loucura, né? E ele cometeu esse ato, que não deveria ter cometido, né?”, disse.
Além da possível depressão, Carlinhos também tem diabete e sofre com outros diversos problemas de saúde. Nos últimos dias, Carlinhos pediu para se tratar em casa, mas a justiça negou e afirmou que na PCE há especialistas preparado para atendê-lo.
RELEMBRE O CRIME
Carlinhos Bezerra é réu confesso por duplo homicídio e foi indiciado pela Polícia Civil, no dia 27 de janeiro de 2023, por assassinar a ex e o namorado dela em frente ao edifício Solar Monet, em Cuiabá. No mesmo ano, o assassino confesso foi denunciado pelo Ministério Público por feminicídio qualificado contra Thays Machado e homicídio qualificado contra Willian Cesar Moreno.