O senador Jayme Campos (União) criticou a prefeita de Várzea Grande Flávia Moretti e seu vice Tião da Zaeli, ambos PL, por "racharem as pastas" entre os dois. Segundo ele, a administração pública não é empresa privada para que o vice tenha o direito de indicar os secretários de Educação, Obras e o diretor do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG).
Para Jayme, a população de Várzea Grande vai dar a resposta nas urnas já na próxima eleição para aqueles que não estiverem dando resultados. "Vamos ver o que vai acontecer, o que se vê em Várzea Grande, é briga, cada um com uma 12 nas mãos. E partilhando a administração pública, isso não existe. Estão dizendo que está tudo pacífico, bacana, porque agora o vice-prefeito conseguiu ficar com as secretarias de Educação, Obras e DAE. Aquilo ali não é empresa privada para rachar no meio, uma parte é sua e uma parte é minha. Isso é vergonhoso, como é que pode vir para a imprensa e dizer que três secretarias da prefeitura é o vice quem vai comandar", criticou.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ele ainda continuou dizendo que quem comanda a cidade é a prefeita e não o vice, que se trata apenas de "uma espectativa de poder. E [pega mal para a gestão]", concluiu.
VEJA VÍDEO: