Uma jovem de 28 anos sofreu uma tentativa de feminicídio pelo próprio companheiro. Enquanto realizava os afazeres domésticos, ela foi surpreendida por trás pelo companheiro, um homem de 73 anos, que desferiu um golpe de faca em seu ombro direito, causando um corte profundo. A agressão só foi interrompida pela intervenção do irmão do suspeito, que conseguiu desarmá-lo e afastá-lo da vítima. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira, 18 de abril, no município de Cáceres (218 km de Cuiabá). Após desarmado, o agressor continuou a agredi-la.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima, que relatou os momentos de terror vividos dentro da própria residência. Segundo ela, convive com o agressor há cerca de um ano e três meses, e juntos têm uma criança de aproximadamente cinco meses de idade.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ela estava realizando tarefas domésticas quando foi surpreendida por trás pelo agressor, que a atingiu com um golpe de faca em seu ombro direito. Seu cunhado conseguiu tirar a faca da mão do irmão.
No entanto, o agressor ainda prosseguiu com as agressões físicas. Ele enforcou a vítima, jogou-a ao chão e desferiu um soco em seu rosto, lesionando a região do olho direito.
A vítima recusou atendimento médico, mas foi conduzida ao CISC de Cáceres, onde relatou os fatos e solicitou medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha.
O agressor fugiu do local antes da chegada da equipe policial e, até o momento, não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso é investigado pela Polícia Civil.