O prefeito eleito de Guarantã do Norte, Subtenente Márcio Gonçalves avaliou como positiva a sua participação no Encontro Nacional de eleitos do Partido Novo que aconteceu na semana passada na cidade de Atibaia em São Paulo.
O evento contou com uma série de palestras e atividades para os vereadores, prefeitos e vice-prefeitos eleitos, além de atividades para os dirigentes e membros da executiva.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
" Mais uma vez, esse partido, que não cansa de me surpreender, reuniu em um importante evento, centenas de líderes. Estiveram presentes dirigentes dos diretórios estaduais , municipais , mandatários eleitos e em exercício, personalidades que defendem os ideais republicanos e os princípios e valores de nosso partido", comentou o Márcio que também é advogado e psicanalista.
"Cheguei ao evento, como todo novato , com muitas dúvidas e aquela apreensão do desafio que irei encarar, mas com o suporte do Instituto Libertas e o time que existe no Novo, tenho certeza que daqui a 04 anos, estarei participando para apresentar, aos novos mandatários os exemplos de sucesso de minha querida Guarantã do Norte. Força e Honra!", explicou o prefeito eleito.
Mesmo com uma história ainda considerada recente o NOVO de Mato Grosso, neste ano, conquistou uma prefeitura composta por prefeito e vice-prefeita, a vice-prefeitura de Cuiabá e mais 11 vereadores eleitos.
Em Cuiabá, por exemplo, Coronel Vânia Rosa foi eleita vice-prefeita e ajudará o prefeito Abilio Brunini a administrar a Capital do Agro pelos próximos quatro anos.
Participaram do encontro Nacional em Atibaia, o presidente do NOVO, Eduardo Ribeiro, o ex-candidato à presidência pela sigla em 2022, Felipe D’Ávila, além do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e o vice-governador, professor Mateus Simões, o embaixador da legenda e ex-deputado federal, Deltan Dallagnol, a líder do Novo na Câmara dos Deputados, Adriana Ventura, além do deputado federal de Santa Catarina, Gilson Marques, do prefeito de Joinville, Adriano Silva, e do ex-deputado federal Tiago Mitraud, hoje responsável pelo Instituto Libertas.