“O prefeito de Cuiabá sou eu, não é ele”. Foi assim que o prefeito Abilio Brunini (PL) rebateu o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), que havia criticado suas atitudes tomadas neste início de mandato. As falas de ambos ocorreram na manhã desta terça-feira, 07 de janeiro.
“Eu enxergo ele como um ex-presidente da Assembleia Legislativa e o prefeito de Cuiabá sou eu, não é ele. Então, é importante que ele entenda que na prática, a questão do Mercado do Porto, ele deve se comportar como legislador, o prefeito de Cuiabá sou eu”, falou Abilio.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Botelho criticou a destituição da Associação dos Feirantes na administração do Mercado do Porto, classificando a atitude como “covarde”. A prefeitura assumiu a administração do Mercado.
O deputado estadual também falou da “desinaguração” do Mercado do Porto, dizendo que os feirantes “sofreram” para tocar o local.
Botelho comparou as atitudes de Abilio como a do ex-governador e ex-prefeito de São Paulo, João Doria.
“Isso aí o João Dória fez em São Paulo e não deu resultado. João Dória era craque nisso. Isso não deu resultado para São Paulo e não vai dar resultado aqui. Abílio Brunini, você não vai dar resultado pra Cuiabá com celular fazendo ações midiáticas. Você não é deputado, você é prefeito. Você agora não é mais pedra, é vidraça. Então para de ficar fazendo isso e vai trabalhar. Essa é a minha recomendação para ele”, disse Botelho.