Apesar de dizer que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PDB), ser seu amigo, o ex-deputado federal Neri Geller (PP), "não achou legal" a atitude do emedebista, que no período eleitoral do 2º turno, teria divulgado que ele teria procurado seu apoio para a campanha de Abílio Brunini (PL) à Prefeitura de Cuiabá.
Ao ser questionado se estaria apoiando a campanha de Abilio Brunini, ele disse que não participou do processo eleitoral, entreanto, considerou a vitória de Abilio bom para Cuiabá.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
"Não me envolvi na eleição em Cuiabá, estava cuidando das minhas coisas. Mas na boa, tenho uma relação boa com o deputado Diego Guimarães, com o deputado federal José Medeiros, uma relação muito boa, assim como tenho com a ex-deputada federal Rosa Neide. Eu acho que o Abilio eleito ficou bom para Cuiabá. Ele demonstrou coerência que vai dialogar com todos", comentou.
Sobre Emanuel Pinheiro, apesar de dizer que ele é o seu amigo, Neri considerou que a ligação que ele recebeu do presidente do PL Mato Grosso, Ananias Filho, não deveria ser exposta. "Não é legal, mas cada um é cada um. o Ananias foi elegante na respostas que ele deu, mas cada um é cada um", concluiu.
VEJA VÍDEO: