Com dificuldades de montar uma base da Câmara Municipal de Várzea Grande, a prefeita Flávia Moretti (PL) afirmou que os vereadores estão em fase de namoro com ela. Moretti confirmou que os parlamentares estão receosos, mas diz que continuará buscando o diálogo com eles. A prefeita conversou com a imprensa nesta sexta-feira, 24 de janeiro.
“Estão vindo, estão conversando, como diz no Lucas, meu secretário, “estão namorando”. Acho que é normal, é tranquilo. Os vereadores estão receosos, muitos não me conhecem, não conhecem a Flávia. Eles estão me conhecendo. Vão saber que a Flávia é dialogo, conversa com todos comunica com todos. A gente está indo, está caminhando”, disse.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Antes de assumir o mandato, Flávia tentou emplacar um candidato a presidência da Câmara Municipal, mas teve recuar. Moretti também chegou a sancionar uma lei de “minirreforma administrativa” na Câmara, com extinção e criação de cargos, cujos salários chegam a R$ 7,1 mil.
As medidas geraram ‘dissabores’ com o parlamento municipal e a prefeita teve de recuar diante de uma câmara contra sua gestão.