A vereadora Maysa Leão (Republicanos) afirmou que há vereadores conversando com diversas chapas ao mesmo tempo na disputa pela Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá. Ela é uma das cotadas para a vaga de presidente e faz parte de um grupo com 14 vereadores. Porém, Maysa admite que há vereadores 'em duas chapas', mas garante que não se trata de blefe.
“Mas é óbvio que tem alguns que estão conversando com o Abilio, que estão conversando conosco, que estão conversando com um vereador que ele tenha mais vínculo, e que esse nome transita, e isso é natural. Eu não acho que seja blefe”, disse.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Até o momento, seis possíveis candidatos se lançaram à presidência da Casa de Leis. No entanto, cada vereador anunciou um número de apoiadores e os cálculos ultrapassam a quantidade de vereadores na Casa. Ao ser questionada sobre a possibilidade de um blefe dos opositores, Maysa disse acreditar que não, pois os vereadores conversam com vários grupos ao mesmo tempo.
“Eu acho que é natural, nesse momento, que alguns vereadores estejam conversando com dois grupos de maior afinidade. Eu sentei para conversar com dois grupos, mas como tenho esse compromisso com esse núcleo duro, então, por exemplo, na nossa lista de 14, é uma lista que todo mundo conversou. Então, quem está ali naquela lista já sentou para conversar com um dos seis”, disse.