O líder do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), o vereador Marcrean Santos (MDB), disse nesta terça-feira (29), que não pretende fazer oposição à gestão do novo prefeito Abilio Brunini (PL).
"Eu nunca fiz oposição a ninguém, eu cheguei aqui nesta Casa, Deus permitiu que eu chegasse no quarto mandato, não visando situação e oposição, visando trabalhar para a população de Cuiabá no qual Deus permitiu que me desse o quarto mandato. Eu não sou oposição a ninguém que quer o bem da cidade", afirmou Marcrean.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ao justificar que não será oposição a Abilio e por ser muito ligado e defender aà atual gestão do prefeito, Marcrean diz que "não tem nada a ver".
"Isso não tem nada a ver, o prefeito Emanuel termina o mandato no dia 31 de dezembro, a partir de 1º de janeiro começa um novo prefeito, não tem nada a ver uma coisa, com a outra. Não se trata de ser 'Emanuelista', mas sim, defender a população de Cuiabá, é o que sempre defendi no meu mandato. Vai ter oposição, [mas não será eu], nunca atrapalhei o bom andamento para beneficiar a população de Cuiabá e não vai ser agora", concluiu.