O deputado estadual Eduardo Botelho (UB) criticou a postura do prefeito Abilio Brunini (PL) por frequentar muito a Câmara Municipal de Cuiabá, principalmente durante os perídos de realizações das sessões plenárias que são suspensas devido a presença do gestor.
"Eu não vou fazer julgamento dele ou da atuação dele de ir na Câmara ou não, mas eu não gostaria que o governador [Mauro Mendes] ficasse todos os dias aqui. Se o governador ficasse todos os dias aqui, significaria que ele estaria interferindo aqui. Mas esporadicamente é muito bem recebido, mas ele tem que fazer a função dele de Executivo e a nós de deputados. Eu estou falando pelo estado. Pela Câmara e Prefeitura eu não vou fazer nenhum comentário", opinou.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Com relação a uma avaliação da gestão de Abilio, Botelho - que foi derrotado na eleição para a Prefeitura amargando o 3º lugar na disputa - preferiu esperar o prazo de 6 meses para opinar sobre como está a administração municipal.
"Eu estou dando um prazo maior para ele, pra ver se ele vai realizar [as promessas de campanha] ou fazer alguma coisa ou começar a aprender sobre administração, e vou dar esse prazo de 6 meses para fazer esta avaliação", comentou.
VEJA VÍDEO: