Cláudia Feltrin, esposa de José Roberto Feltrin, assessor parlamentar do deputado federal José Medeiros (Podemos), confirmou a autenticidade do áudio deixado pelo marido. Ele culpa o chefe e o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) por sua morte em decorrência da covid-19.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
José direciona a mensagem a uma pessoa chamada Renato. Na mensagem, o advogado parece estar chorando e com dificuldade para respirar. Ele diz que não iria aguentar a “guerra” contra a covid-19, pois estava muito mal.
“A culpa é desse capitão bunda suja, que não providenciou vacina para nós. Minha saturação despencou de ontem para hoje. Tô mal... Esse tal de Medeiros aí é responsável por tudo isso que está acontecendo com o povo brasileiro, esse maldito. Ele é responsável também. Estou mal para caramba e esses caras vêm apoiando esse governo genocida. Esses caras vêm sabotando a vacina desde o início. Já era para ter vacina para nós”, disse.
Feltrin diz ainda que as pessoas estão agindo "feito barata tonta" diante do que classificou como negligência do governo federal e fez novas críticas à atuação de Medeiros e Bolsonaro durante a pandemia.
José Feltrin não resistiu à complicação da covid-19 e morreu na última terça-feira (18), aos 55 anos.
Leia mais: Em áudio, assessor morto por covid culpa Bolsonaro e Medeiros
Cláudia disse que não só confirmava a autenticidade, como agradecia a Carlos Neves. "Cumpriu a vontade do meu marido", afirmou.
A viúva ressaltou que não gostaria que tivesse chegado a esse ponto e que queria o marido vivo. "Com a família, mas a divulgação do áudio realizou seu desejo. Ele falou o que estava entalado na garganta há muito tempo", finalizou.
OUÇA ÁUDIO