O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), anunciou que vai retirar todas as placas de obras inacabadas que foram inauguradas pelo ex-prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Em conversa com jornalistas, ele detalhou que o ex-gestor entregou a 2ª etapa da revitalização do Mercado Antônio Moysés Nadaf, a tradicional Feira do Porto, antes de a obra ser concluída.
"Ele não entregou, colocou uma placa lá, e nós vamos arrancar. Vamos anular qualquer tipo de inauguração de obras inacabadas e qualquer tipo de ação ou homenagens", declarou.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Abílio também informou que romperá todas as ligações entre a Prefeitura de Cuiabá e a Associação do Mercado do Porto, que teria concordado com a abertura da 2ª etapa do mercado.
"Vamos romper qualquer relação da gestão com a Associação do Mercado do Porto. Nós vamos estabelecer uma nova forma de gestão no local. Eles foram incapazes de administrar de forma transparente e correta para a sociedade e a população. Tanto é que subsidiaram uma manifestação de apoio a uma obra inacabada, com uma série de defeitos e problemas, onde os permissionários têm que rasgar o lugar onde estão instalados para [fazer a instalação de energia adequada]", comentou.
Abílio ainda criticou a complacência da Associação com o que chamou de má gestão do Mercado do Porto. O prefeito ainda afirmou que irá abrir uma investigação sobre a situação deixa pela gestão passada.
"A obra será reparada, mesmo funcionando. Faremos os reparos à noite e nos finais de semana e abriremos uma investigação sobre a gestão [passada]", completou.
VEJA VÍDEO: