A candidata ao Governo de Mato Grosso, Marcia Pinheiro (PV), da Coligação Para Cuidar das Pessoas (PV, PT e PCdoB), Federação Brasil da Esperança (PP, PSD e Solidariedade), afirmou que intensificará a campanha eleitoral que nesta última semana.
“A minha pesquisa eleitoral é dia 2 nas urnas, o que depender do resultado, eu respeitarei. Até lá continuaremos trabalhando, continuaremos falando nossas propostas, e mostrando que faremos um mato grosso de inclusão social, um Mato Grosso para todos”, disse.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A declaração ocorreu na manhã desta segunda-feira (26), após reunião com comerciantes do Shopping Popular de Cuiabá. A candidata ainda ressaltou que não vai se abalar com os ataques de seus adversários e que continuará trabalhando pela mudança governamental de Mato Grosso.
“Vamos tirar essa pecha de que Mato Grosso é o Estado mais taxador do Brasil, porque é só como números que o governador [Mauro Mendes] vê as pessoas, só quer arrecadar, mas políticas públicas não tem. Então eu continuarei firme nas minhas propostas até o último segundo do direito que eu tenho para pedir voto”, destacou.