Um adolescente, de 17 anos, morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar de Goiás, na tarde desta terça-feira (25), no município de Aragarças (383 km da capital de Goiás, Goiânia). O menor infrator já teria praticado vários furtos e sua localização foi dada pelo seu comparsa no momento que foi preso no município de Barra do Garças (500 km de Cuiabá).
Conforme informações da Polícia Militar de Mato Grosso, o adolescente e o comparsa roubaram mais de R$ 1 mil de uma mercearia no domingo. Além disso, a dupla seria responsável por um quase latrocínio a um posto de combustível que terminou com o frentista baleado em um dos braços.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Após receberem a informação da localização do menor infrator por parte da Polícia Militar de Mato Grosso, os policiais goianos foram atrás do adolescente e quando o localizaram, foram recebidos a tiros.
Os policiais revidaram e alvejaram o adolescente, que foi levado às pressas ao hospital municipal de Aragarças, mas não resistiu aos ferimentos.
Duas armas de fogo foram apreendidas, revólveres calibre.38 e outro calibre.22. Além das armas, munição também foi apreendida e uma moto roubada que estava com a dupla.
O suspeito preso em Mato Grosso foi levado à delegacia de Goiás e o caso será investigado.