Dois idosos foram assassinados a tiros na tarde deste domingo, 21 de abril, por uma mulher e um homem, que chegaram atirando na casa onde as vítimas estavam. As vítimas estavam em uma festa de aniversário quando foram surpreendidas. Os assassinos foram identificados por populares como mãe e filho, sendo o rapaz um médico da cidade, mas esta informação ainda não foi confirmada pela Polícia Civil.
Além dos dois idosos que faleceram, o padre da Igreja Nossa Senhora Aparecida ficou ferido por estilhaços de vidro, que caíram sobre ele.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Conforme apurado pela reportagem, a dupla chegou na casa já atirando. Uma das vítimas é o proprietário da casa, identificada como “Polaco”. As vítimas estavam reunidas na residência em comemoração a um aniversário.
Em áudio compartilhado nas redes sociais, o padre explica que os criminosos já chegaram atirando e citou que um deles começou a trabalhar há pouco tempo no hospital da cidade.
“Escapei, primeiramente pela mão de Deus, depois, eu me joguei atrás do sofá e a bala passou ainda por dois sofás e pegou na minha mão, eu jogado no chão já, e ela ricocheteou no relógio e foi o que segurou, senão teria me matado. E ele me deu mais outro tiro e caiu os tiros nas minhas costas, acho que ele pensou que eu tinha morrido já. O senhorzinho que estava do meu lado já morreu ali, infelizmente”, narrou.
Os assassinos fugiram logo após cometer o crime e ainda não foram localizados.