Um casal de idosos foi brutalmente espancado pelo próprio filho e a nora, ambos usuários de drogas, na noite deste sábado, 02 de novembro, em Sinop. Os agressores foram presos momentos depois, em um bairro vizinho. No momento da prisão, o suspeito ainda chegou a pedir desculpas para a Força Tática por ter agredido seus pais.
Segundo informações do jornalista Fernando Itamir, do Sinop Urgente, os moradores da Comunidade Betel encontraram a idosa pedindo socorro na rua, coberta de sangue. Ao verificar o que estava acontecendo, as testemunhas encontraram o idoso caído na porta de casa, desacordado, muito machucado e ensanguentado.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A Polícia Militar foi acionada e recebeu a informação de que a agressão teria sido praticada pelo filho do casal e sua esposa.
Segundo a PM, os dois estariam usando drogas dentro da casa durante a noite. Os idosos acordaram e, ao perceber a situação, resolveram dar uma reprimenda no casal. Neste momento, um dos agressores pegou uma barra de ferro usada como suporte para antena parabólica e atacou brutalmente os dois idosos.
Após confirmar a identidade dos agressores, os policiais pediram apoio da Força Tática e foram na captura dos suspeitos. Eles foram localizados no bairro Santa Rita e conduzidos à delegacia.
Já as vítimas foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o hospital, onde receberam cuidados médicos.