A casa do advogado Marcos Antônio Mendes foi alvo de criminosos durante a noite deste domingo (03), em Lucas do Rio Verde. Os bandidos atiraram contra a residência e tentaram fugir logo depois. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e os criminosos. Três criminosos foram presos momentos depois.
O atentado à casa de Marcos Antônio acontece menos de 48 horas após o advogado ter seu escritório ‘metralhado’ por um homem, que declarou ter agido a mando de uma facção criminosa.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais saíram na caçada aos bandidos que atiraram contra a residência. Durante a procura, os agentes foram informados que um dos atiradores entrou em uma casa sem portão. Segundo informações, o rapaz estava sem camisa.
Os policiais foram até o local, que era uma boca de fumo e viram o suspeito entrando no local e indo até os fundos da casa com uma camisa na mão.
Os agentes entraram na casa e detiveram o rapaz em flagrante. Além do atirador, os outros suspeitos que estavam na casa acabaram sendo presos em flagrante. Não havia arma em posse dos suspeitos e as vestimentas do trio passarão por exame de perícia para identificar sinais de pólvoras.
O caso é investigado.
Leia mais aqui: VÍDEO: Faccionado preso diz que atirou em escritório de advocacia a mando de cliente