Uma mulher, que não terá a identidade revelada, foi submetida a um regime de agressões por parte do seu ex-companheiro, um advogado criminalista identificado como T.C.S. As agressões vieram à tona no começo desta semana em vídeos que foram gravados pela filha da vítima. (Veja vídeo no fim da matéria).
Em entrevista ao programa SBT Comunidade, a mulher relatou que viveu durante nove anos com o suspeito, sempre com agressões recorrentes, incluindo o período em que estava grávida. Na reportagem é possível ver um “bolo” de boletins de ocorrência que a vítima tem contra o suspeito.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
"Tive um relacionamento de nove anos com ele, sendo dois desses anos vivendo na mesma casa. Desde o namoro, já sofri abuso emocional, o qual eu não conseguia perceber na época. Eu achava que ele era uma boa pessoa e ele me colocava como errada, a vítima. Vivi nove anos de terror. Houve situações em que fui agredida estando grávida e no pós-parto. Recebi cuspe em cima de mim e do meu filho. Atualmente, ainda vivo violência psicológica", comentou.
A vítima ainda relata que vive em constante medo do advogado e que ele parou de pagar pensão após ser denunciado por ela.
"Eu tenho muito medo de morrer, porque tenho dois filhos para criar. Eu fiz a denúncia e ele parou de pagar a pensão. Preciso trabalhar, mas [estou] com medo".
Veja a reportagem completa abaixo: