Vídeos do circuito interno de segurança da boate Nuun Garden mostram o antes e o depois da agressão do psicólogo cuiabano Douglas Amorim, de 37 anos. O suspeito da agressão é o homem identificado Yuri Matheus de Siqueira Matos que no vídeo é possível ver entrando logo depois do psicólogo no banheiro e saindo momentos antes que a agressão fosse relatada a equipe de segurança. (Veja vídeo abaixo).
As imagens, obtidas pela reportagem do Estadão Mato Grosso mostram também que Yuri não foi barrado ao sair da boate e logo após ele sair do banheiro, palco da agressão, é possível ver ele olhando para trás momentos antes de os seguranças da casa noturna irem ajudar a socorrer o psicólogo, gravemente ferido.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Conforme informações do boletim de ocorrência e divulgadas pelo próprio profissional em seu Instagram, ele e seu marido foram até a boate para ficar em um camarote. O suspeito, que estava no mesmo camarote que eles, começou a observá-los e Douglas, juntamente do seu marido, chegaram a comentar o comportamento, mas não o indagaram do porquê daquilo.
Em determinado momento esse homem passou e trombou no marido do psicólogo, que pensou que o homem estaria bêbado. Passado alguns minutos, Douglas foi ao banheiro e esse mesmo suspeito o seguiu. Cansado das encaradas, o psicólogo esbravejou contra o homem, xingando e mandando ele parar de encará-lo.
"Eu tô no banheiro, no mictório, ele chega logo em seguida perguntando 'o que que você tá olhando pra mim?’ ... Eu falei ‘você tá louco? Olhando o quê?’ E aí, eu disse ‘vai se fod** homofóbico do caral**' e saí do banheiro”, contou Douglas.
Leia aqui: Vídeo: Psicólogo é espancado em boate de Cuiabá e denuncia descaso de seguranças