Um homem e duas jovens (53, 20 e 23 anos) foram alvos de tentativas de homicídio com o intervalo de apenas dez minutos em bairros vizinhos de Sinop. Ambos os crimes foram executados por dois homens em uma moto, que passaram atirando nas vítimas. O homem foi atingido na cabeça e no peito. Uma das mulheres no joelho e outra foi alvejada no ombro e nas costelas. Apesar das semelhanças nos crimes, não há informações se eles estão interligados.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados após uma denúncia de uma tentativa de homicídio ser registrada em um bar, localizado no bairro Jardim Boa Esperança. No local, os agentes se depararam com as duas mulheres caídas no chão. Uma, mais ferida, estava inconsciente, enquanto a outra relatou que já estava indo embora do bar quando ouviu os disparos, tentou correr, mas caiu no chão.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A jovem também contou que não conseguiu detalhar nenhuma característica dos suspeitos, mas apenas que eram dois homens em uma moto e que um deles desceu, atirou e fugiu do local após o crime. As duas mulheres foram levadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sinop.
Perto dali, na Avenida André Maggi, no bairro Imperial, um homem foi encontrado caído no chão, alvejado no peito e na cabeça. O local foi isolado e o homem levado às pressas ao Hospital Regional de Sinop para ser atendido.
No local, populares contaram aos policiais que ouviram disparos e viram um moto, com dois ocupantes, fugir do local.
Os atiradores também não foram identificados e os casos são investigados.