Uma confusão generalizada em frente ao Bar Esquinão, em Marcelândia, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na noite deste sábado, 4 de março. Odair Francisco Salvador, de 49 anos, morreu ainda no local. A outra vítima, de 23 anos, estava com dois projéteis alojados na cabeça e foi transferida para o Hospital Regional de Colíder. O terceiro envolvido, de 52 anos, responsável pelos disparos, também foi transferido para o hospital com várias escoriações e o maxilar quebrado.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e algumas motocicletas e veículos que estavam estacionados na frente do bar.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Enquanto a guarnição se deslocava para o local, recebeu uma nova ligação informando que três disparos de arma de fogo haviam sido efetuados no mesmo local e que a ambulância estava a caminho.
Ao chegar, a polícia encontrou duas pessoas baleadas ao solo e uma terceira pessoa sentada na calçada com vários ferimentos pelo corpo.
A multidão presente no local acusou o homem com ferimentos de ter realizado os disparos de arma de fogo, iniciando uma grande revolta que culminou em uma tentativa de linchamento. A polícia precisou intervir para conter a situação e utilizar meios menos letais para dispersar a multidão e viabilizar o socorro médico.
No local, a polícia encontrou parte da coronha da espingarda calibre .20.
O caso é investigado. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.