Anselmo Alencar de Arruda, tio de Heloysa Maria Alencastro de Souza, veio a público em vídeo repudiar as declarações de Benedito Anunciação de Santana, que afirmou que a morte da adolescente foi encomendada pela própria mãe da vítima. O vídeo foi divulgado nesta segunda-feira, 28 de abril. Além dele, falou também a advogada da família, Renata Cristaldo, que explicou que Suellen Cristina saiu do hospital apenas para sepultar sua filha.
No vídeo, Anselmo classificou as declarações de Benedito como torpes e mentirosas e ainda os acusou de mirarem agora a sua família.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“Essas acusações, com tamanha torpeza, não procedem. Esse rapaz e seu bando, além de ceifar a vida da minha sobrinha, agora deseja ainda acabar com a família”, afirmou Anselmo.
Na gravação, Anselmo conta que a família está sofrendo com a perda de Heloysa e que acredita que os envolvidos na morte da jovem irão para o banco dos réus para responder pela morte da adolescente. (Veja no fim da matéria).
"É totalmente improcedente. Nós estamos sofrendo muito, mas acreditamos nos órgãos de controle, como segurança pública, para finalizar e, se Deus quiser, esses elementos estejam em breve sentados no banco do júri”, completa Anselmo.
A advogada da família de Heloysa também se pronunciou e afirmou que a mãe da vítima, Suellen Cristina, saiu do hospital apenas para sepultar a própria filha e que já voltou para continuar o tratamento, pois está gravemente ferida pelo espancamento que sofreu pelas mãos do trio que matou sua filha.
“Ela só saiu do hospital para poder participar do funeral e enterrar a sua filha e retornou ao tratamento. Continua bem machucada e debilitada, e assim que possível ela vem ao público, prestar o seu esclarecimento e repudiar toda a fala desse monstro”.
Leia mais sobre o caso aqui.