Um homem, identificado como Clorisvaldo de Moraes Freitas, de 31 anos, foi preso no domingo (26), suspeito de envolvimento na morte do empresário Jadson Ramalho de Oliveira, de 55 anos, em dezembro de 2022, em um shopping popular em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Um outro suspeito, de 28 anos, de envolvimento no crime foi preso em agosto de 2023.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso em um condomínio do Bairro Melquiades Figueiredo, depois de informações de que um homem em atitude suspeita escondia o rosto das câmeras de identificação quando entrava e saía do condomínio.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Quando a polícia chegou no local para fazer a abordagem, foi observado que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio triplamente qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, há a suspeita de que o carro que ele utilizava seja clonado, já que há um veículo com a mesma identificação de placa circulando no Espírito Santo.
A Polícia Civil informou que Clorisvaldo também era procurado por envolvimento em um triplo homicídio em Rondonópolis, em novembro de 2022.
As investigações apontaram que a vítima vendia no local cigarros contrabandeados, algo que uma organização criminosa queria controlar na cidade.
A Polícia Civil investiga o caso.
Relembre o caso
No dia 31 de dezembro de 2022, Jadson Ramalho de Oliveira, de 55 anos, foi assassinado no shopping popular de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.
À Polícia Civil, o filho da vítima contou que os dois suspeitos estavam em uma motocicleta, quando um deles desceu, foi até a loja e atirou contra o homem. Após cometer o crime, eles fugiram pela rua na contramão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, Jadson já estava morto .