Seis criminosos, membros do Comando Vermelho e responsáveis pelas mortes de Bruno Ribeiro Bilhalva 27 anos, e Cristian de Paula da Silva, 18 anos e de outra vítima até então não identificada foram presos durante a noite da última sexta-feira (05) e a madrugada deste sábado (06) em uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil no município de Apiácas (964 km ao norte de Cuiabá). As vítimas foram assassinadas após um decreto de lideranças da facção.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o primeiro corpo a ser localizado foi o de Cristian. Segundo a Polícia Militar, a denúncia sobre a execução do Comando Vermelho chegou a até eles por meio de denúncia anônima. De posse da informação os policiais foram ao local da denúncia.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
No local, os policiais conseguiram pegar os criminosos em flagrante, sendo um deles preso com as mãos sujas de sangue. O crime havia acabado de ocorrer e os criminosos indicaram o local onde o corpo de Cristian estava oculto. O cadáver foi recolhido posteriormente pelos órgãos de perícia, Além do assassinato brutal, os criminosos também estavam de posse de drogas, material esse que foi apreendido.
O corpo de Bruno e o cadáver até então não identificado foram localizados minutos depois após patrulhamento conjunto da Polícia Militar da Polícia Civil. Em uma residência foram presos outros três membros da facção e durante entrevista, eles confessaram o crime e entregaram a localização dos cadáveres.
Os seis presos serão indiciados pelos homicídios e pela ocultação de cadáver.
O caso será investigado.