Internautas estão confundindo o empresário cuiabano Joilton Padilha, dono do Padilha Lanches, com o terrorista bolsonarista Francisco Wanderley Luiz, que cometeu um atentado a bomba em Brasília na última quarta-feira, 13 de novembro.
A comparação tem como base um vídeo em que Padilha aparece servindo um lanche ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), durante visita a Cuiabá no dia 15 de outubro, para impulsionar a campanha do prefeito Abilio Brunini (PL). No vídeo, Padilha está com óculos e a qualidade está muito baixa. Porém, os óculos e a ‘careca’ são as únicas semelhanças entre o empresário e o homem-bomba.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Nesta sexta-feira, 15, o empresário publicou um vídeo nas redes sociais de sua loja para desmentir a comparação e deixar claro que não se trata dele. Em comentários nas redes sociais, ele também deixa claro que pretende tomar medidas legais contra quem está compartilhando o vídeo indevidamente.
"Vim informar aqui que estou firme e forte na luta por um Brasil melhor. E hoje teremos baguncinha, estaremos atendendo, tá ok?!", disse o empresário.
Em tempo: Padilha Lanches é o 'baguncinha' preferido do prefeito eleito Abílio Brunini, o que tem repercutido bastante nas redes sociais. São vários vídeos de internautas que se dedicaram a provar a indicação de Abílio. A empresa tem 33 anos de mercado, servindo lanches desde 1991.