Djalma Campos de Figueiredo de 46 anos, conhecido em Rondônia como Serial Killer canibal, teve o mandado de prisão cumprido no início da noite desta terça-feira, 11 de janeiro, no bairro Tijucal, em Cuiabá. O assassino cumpria pena no estado vizinho e conseguiu fugir da cadeia. Ele foi condenado há mais de 50 anos de prisão por matar e se vangloriar por comer os olhos, orelhas e beber o sangue das vítimas.
Os militares chegaram até o homem, depois de uma denúncia anônima informando que na rua 205 em uma casa de grades abertas e sem pintar, morava um foragido da justiça. Ao chegar na residência e questionar o suspeito sobre sua identidade, ele apresentou um documento falso com o nome de Aparecido Almeida da Silva, que após checagem via Ciosp, os agentes viram se tratar de uma outra pessoa.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Em ato contínuo o mesmo foi indagado sobre o fato e este confirmou estar utilizando um documento falso e disse chamar Djalma Campos de Figueiredo, natural de Rondônia, não sendo possível checar se esse era o nome verdadeiro do suspeito.
Ao contactar a delegacia do estado vizinho, um policial de lá confirmou a identidade do homem, informado ainda que ele é de alta periculosidade e que ele havia fugido em 2018 da cadeia, capturado em Ji-Paraná, fugindo novamente se escondendo em Cuiabá.