Claudemir Sá Ribeiro, de 26 anos, foi executado a tiros na noite deste domingo, 23 de março, em um bar na Avenida Tarumã, no município de Colniza (1.065 km de Cuiabá). O autor do crime, identificado como o sargento da Polícia Militar E.R.S, de 54 anos, foi preso em casa após fugir do local.
Conforme o boletim de ocorrência, o militar estava bebendo no bar quando se levantou, sacou a arma e atirou contra Claudemir. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h, após relatos de disparos de arma de fogo. No local, os agentes encontraram a vítima caída na calçada, perdendo muito sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os médicos confirmaram a morte ainda no local.
Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta vermelha, mas foi encontrado em sua casa durante rondas da polícia. Ele confessou a autoria do assassinato e foi preso em flagrante. Com ele, os agentes apreenderam uma pistola, um carregador com 15 munições e um coldre.
O corpo de Claudemir foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.
VEJA VÍDEO: