Três jovens mulheres e um homem foram baleados na madrugada deste sábado, 27 de maio, quando estavam na distribuidora de bebidas Cia 87, em Nobres (121 km de Cuiabá). O autor do disparo seria um motociclista, que chegou ao local já efetuando os tiros. Todas as vítimas foram socorridas com vida para o hospital e maternidade Laura de Vicuña e, após estabilizadas, foram transferidas para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
As vítimas eram um homem de 32 anos, identificado como Renato, e três jovens do sexo feminino, com idades de 21, 26 e 27.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A primeira vítima foi atingida por nove disparos, mas o boletim de ocorrências não menciona em quais regiões do corpo as balas atingiram. A segunda delas foi atingida com um tiro na cabeça. A terceira vítima foi baleada no rosto. Já a última pessoa ferida foi atingida nas costas, cujo projétil ficou alojado em sua garganta.
Aos policiais, uma testemunha forneceu detalhes do crime, explicando que o atirador usava capacete e já desceu da moto com a arma em punho. Segundo ela, o criminoso já chegou atirando e fugiu em seguida.
O boletim de ocorrência ainda menciona que o estabelecimento possui câmeras de monitoramento, mas apenas Renato tem acesso a elas.
A Polícia realizou diligências, mas não encontrou o suspeito. A guarnição registrou o boletim na delegacia e levou consigo um projétil, que foi retirado do corpo de Renato.