O corpo de Bruna Eduarda Xavier, de apenas 14 anos, foi encontrado na tarde deste sábado, 22 de julho, em uma zona de mata no município de Tapurah. A jovem seria prima de Thais Vitória Pontes Xavier, que tem a mesma idade e foi morta junto com o pai, Roque Xavier, na última terça-feira, 18. Bruna desapareceu no mesmo dia.
O corpo foi localizado após a Delegacia de Tapurah receber uma denúncia anônima informando que a vítima estava enterrada em uma cova rasa em uma região de mata próxima à nascente do córrego Barela, no bairro São Cristóvão.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ao chegar ao local indicado, os policiais avistaram parte do corpo de Bruna para fora da cova e, imediatamente, acionaram a equipe de perícia de Sorriso para realizar os procedimentos cabíveis.
O corpo estava envolto em uma coberta e foram encontrados vestígios de sangue nas proximidades, possivelmente pertencentes à jovem. Além disso, havia uma corda, bitucas de cigarros e um par de chinelos, o que sugere que Bruna pode ter sido amarrada antes de ser morta.
A área foi isolada para a realização da perícia e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso.
Informações preliminares apontam que a vítima apresentava sinais de golpes de faca no peito e no pescoço. Seu corpo foi reconhecido por familiares, devido às tatuagens que possuía.
O caso está sendo tratado como homicídio e é investigado pela Polícia Civil.