Oito homens, que não tiveram suas identidades reveladas, foram presos após a Polícia Militar acabar com uma festa que estava sendo realizada em uma residência no município de Rosário Oeste, na madrugada deste domingo (12). Na festa, embalada por músicas que faziam apologia ao crime, estavam sendo comercializados entorpecentes. Dentre os presos, estão quatro tornozelados e um foragido da justiça.
Segundo o boletim de ocorrência, uma denúncia sobre a festa chegou ao conhecimento da Polícia Militar, os agentes foram até o local para apurar a denúncia que o tráfico de drogas estava sendo realizado no local.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ainda do lado de fora do evento, os policiais viram diversos suspeitos. Ao ver a chegada da Polícia Militar, os suspeitos tentaram fugir e foram perseguidos. Dois foram presos no meio da rua. Um terceiro suspeito fugiu para dentro do evento, mas antes dispensou uma porção de maconha no chão.
Os policiais entraram no evento e renderam diversas pessoas que estavam dentro da festa. Os policiais revistaram um a um e localizaram pinos de cocaína, uma trouxa de maconha e nas redondezas do local do evento, os militares acharam mais entorpecentes.
Enquanto averiguavam a situação dos suspeitos, foi verificado que um deles era foragido da Justiça.
Ainda no local da festa, uma música chamou a atenção dos policiais. A canção, do cantor identificado como MC WN, falava sobre golpes da OLX e como o crime se enriquecia com a prática. O MC inclusive era uma das atrações da noite, mas não havia chegado até então.
Os suspeitos e o foragido da Justiça foram levados à delegacia e o caso é investigado.