Uma ossada, possivelmente pertencente a jovem Victória Maria, foi encontrada na noite desta terça-feira (09), em um matagal no bairro Mário Raiter, município de Sorriso (396 km de Cuiabá). A localização da ossada foi denunciada à Polícia Civil por um pedestre que passava pelo local.
O delegado Bruno França, da divisão de homicídios da Polícia Civil do município, informou à imprensa local que assim que a denúncia chegou ao conhecimento da corporação, se desconfiou que se tratava da jovem desaparecida.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Nas palavras do delegado, já se desconfiava de que ali era o lugar onde estaria o cadáver da jovem.
“Ao chegar no local, nós nos deparamos com o cadáver do sexo feminino, com as roupas idênticas que a vítima usava quando foi executada, alguns anéis compatíveis com os anéis que a vítima usava. Bem como com o cabelo da mesma coloração, o local do crime e as lesões compatíveis com as informações que a polícia tinha”, declarou o delegado.
Victória estava desaparecida desde o dia 31 de outubro de 2022 e os restos mortais foram levados pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para que seja feito um exame comparativo genético para que comprove ou não a identidade da jovem.
“A Polícia Civil já tem informação do que aconteceu com essa menina. Então a gente, intimamente, acredita que a busca acabou e a gente espera entregar o mais rápido possível essa menina à família”, declarou.