A Polícia Civil divulgou na manhã desta segunda-feira, 22 de abril, cartazes dos três procurados pelo duplo homicídio em Peixoto de Azevedo, cometido na tarde desse domingo, 21. Os suspeitos são a pecuarista Inês Gemilaki, o filho dela, Bruno Gemilaki Dal Poz, e o companheiro de Inês, Marcio Ferreira Gonçalves.
Conforme noticiado pelo Estadão Mato Grosso, os três invadiram uma casa em Peixoto de Azevedo e mataram dois idosos - Pilson Pereira da Silva, de 80 anos, e Rui Luiz Bolgo, 68.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Informações preliminares apontam que o crime teria sido motivado por uma dívida de aluguel que Inês teria contraído com um homem identificado como Polaco, dono da casa onde ocorreram os homicídios. Apesar de ser o alvo principal dos assassinos, Polaco conseguiu escapar com vida.
Inês, Bruno e Márcio estão foragidos desde então. Eles foram vistos pela última vez em uma conveniência em Matupá, onde compraram bebidas alcóolicas e água.
A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro deles seja informada pelos telefones (66) 98156-0119 ou 197. O sigilo da fonte é garantido.