Identificado como Gomes, o policial penal baleado em um confronto com dois agentes da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (18), estava investigando um Hyundai HB20 que supostamente era um veículo roubado. O confronto, apavorou os moradores do bairro Bosque da Saúde e vídeos mostram o exato momento que os três policiais abriram fogo uns contra os outros. (Veja no fim da matéria).
As informações foram obtidas pela reportagem do Estadão Mato Grosso em entrevista com autoridades que estão no local atendendo a ocorrência segundo informações, o policial penal supostamente estaria atuando como detetive particular e investigando o suposto carro roubado quando os policiais militares, que estavam à paisana, começaram a atirar.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O policial penal respondeu o fogo e o confronto durou alguns minutos, com o agente sendo baleado de raspão na cabeça e na região do tórax. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde segue internado em estado estável.
Leia mais sobre o confronto aqui: VÍDEO: Técnico que ficou preso em fogo cruzado dá detalhes sobre confronto
VEJA VÍDEO: