Um áudio atribuído à esposa do apresentador Lucas Ferraz, demitido da TV Record Tangará da Serra nesta segunda-feira (19), relata que as agressões físicas durante uma confraternização foram motivados por ciúmes. O áudio foi encaminhado a uma amiga, no qual a vítima afirma não ter sido a primeira vez que apanhou do marido e detalha que chegou a ser ameaçada de morte por ele.
“Eu fui fazer xixi com uma moça morena que chegou lá e tinha uns cinco caras na fila. E eu perguntei ao Roger [dono do bar] se tinha outro banheiro que eu pudesse usar, e ele falou que sim... Ele foi à frente e eu e a outra menina atrás. O Lucas chegou, eu já estava no banheiro, e quando eu cheguei lá na [mesa], o Lucas me deu dois, três socos na minha testa, na minha cara. Fui lá para o carro e todo mundo viu que eu estava suja de sangue, com meu nariz quebrado” diz trecho do áudio.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A vítima também disse que apanhou do apresentador no carro e que, em determinado momento, ela foi abandonada na avenida e ameaçada por Lucas; “Sai correndo senão eu vou te matar".
Muito machucada, a vítima foi levada para receber atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sendo acompanhada pelo diretor de jornalismo da TV Valle, filiada à rede Record, de onde Lucas foi demitido após o ocorrido. Clique aqui e veja mais.
Nas redes sociais, Lucas tentou desmentir a história, dizendo que tudo não passava de uma farsa e que não houve agressão alguma. Clique aqui e veja mais.
Ouça o áudio completo abaixo: