Uma mulher, de 41 anos, foi espancada com um facão pelo marido de 30 anos, que ficou furioso com a esposa após ela ter mexido em seu celular enquanto ele dormia. Após as agressões, a mulher ligou para a filha pedindo ajuda. O caso ocorreu na tarde do último sábado, 23 de novembro, no bairro Inconfidentes, em Vila Rica (1266 km de Cuiabá). Além de ter mexido no telefone, ela também o xingou de "corno e miserável".
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela filha da vítima, e ao chegarem no local, conseguiram entrar na residência com ajuda da mãe e do sobrinho da vítima que moravam ao lado.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O suspeito se manifestou e abriu a porta. Ao ser questionado sobre a vítima e sobre as agressões, ele informou que ela estava deitada e que não havia a agredido, apenas discutiram, pois estavam bebendo e se alteraram.
Aos policiais, a vítima contou que o marido a agrediu com um facão, machucando suas pernas e braços.
Ao realizarem a checagem do suspeito, o mesmo possuía mandado de prisão em aberto. A vítima relatou que ele dizia que se fosse preso, iria se matar na prisão.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia da Polícia Judiciária Civil, que irá tomar as medidas necessárias que o caso requer.
O caso segue investigado.