Policiais do Núcleo de Atendimento a Vítimas Mulheres, da Delegacia de Sorriso, cumpriram nesta quinta-feira (14.12) a prisão de um homem de 23 anos investigado pelo crime de estupro.
O crime ocorreu no início de novembro, quando a vítima, de 18 anos, retornava de uma festa. Ela caminhava sozinha por uma avenida da cidade quando foi abordada pelo investigado, que disse que a conhecia e podia lhe dar uma carona.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Na ocasião, o criminoso estava em uma motocicleta, acompanhado por um conhecido em outra moto e levou a vítima à residência dele, onde a puxou para o quarto e disse que queria manter relações sexuais com a jovem. Diante da recusa expressa da vítima, ele a violentou e na sequência ainda queria que o colega também tivesse relação sexual com a moça. O outro rapaz entrou no quatro e, ao ver a vítima amedrontada, simulou sons de relação sexual e depois tirou a moça da casa.
Com a denúncia e as informações coletadas pela equipe de investigação, a delegada Jéssica Assis representou pela prisão preventiva, que foi decretada pela 2ª Vara Criminal de Sorriso.