Um homem de 25 anos foi preso em flagrante após tentar matar sua companheira, de 21 anos, em uma quitinete em Cuiabá na madrugada desta sexta-feira, 17 de janeiro. O suspeito confessou o crime e disse que tentou matar a mulher porque ela o proibiu de falar o nome de uma facção criminosa dentro de casa.
O suspeito estava esperando os policiais já na porta de casa e se entregou imediatamente. Já a vítima foi encontrada dentro da quitinete, deitada no colchão, ensanguentada e pedindo socorro. Ela apresentava sangramento na região das costelas, causado por golpes de faca, além de inchaços no rosto, que estava desfigurado.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros no local antes de encaminhá-la ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A faca usada no crime foi encontrada ao lado do colchão onde a vítima estava.
O suspeito foi detido e levado ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual Contra a Mulher. Ele utilizava tornozeleira eletrônica e possui diversos antecedentes criminais, além de afirmar ser integrante de uma facção criminosa.
Durante a ação, populares se aglomeraram em frente ao local e, segundo a polícia, danificaram o farol dianteiro esquerdo da viatura. A perícia foi acionada para avaliar o dano.
A vítima permanece hospitalizada e o caso é investigado.