Um homem, de identidade não revelada, foi preso após tentar assassinar a ex-esposa na noite desta quinta-feira (21) no bairro Aeroporto, em Peixoto de Azevedo. A vítima tinha uma medida protetiva contra o suspeito, que ainda tentou roubar a arma dos policiais e agredi-los. Enquanto era preso, o homem disse que ia matar tanto a mulher como os policiais.
Segundo o boletim de ocorrência, os agentes foram até o local da denúncia e viram a vítima na rua. Os policiais entraram na casa e, nesse momento, o suspeito saiu correndo na rua e partiu para cima da mulher. Os agentes ordenaram que ele parasse e chegaram a atirar nele, mas sem atingi-lo.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os policiais conseguiram afastá-lo da vítima e enquanto os agentes tentavam algemá-lo, o homem continuava a ameaçar a mulher e não aceitava as ordens dos agentes. Os policiais precisaram usar a força para conseguir prendê-lo.
Já no camburão, o homem começou a vomitar e cuspir nos policiais. Descontrolado, o suspeito começou a chutar a viatura, ameaçando os agentes de morte. Os ferros na lateral da viatura chegaram a ficar danificados com as pancadas do suspeito.
Na delegacia da Polícia Civil, o suspeito continuou com as ameaças. O rapaz está preso e a disposição da justiça.