Cleyton Wesley Vilela Araújo, de 25 anos, está sendo procurado pela Polícia após tentar matar sua esposa e seu enteado com golpes de faca durante a madrugada deste domingo, na Zona Rural de Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Vítimas e suspeito estavam em uma festa quando a criança pediu para ir embora por estar com sono. O casal retornou, com Cleyton culpando a criança pelo fato e na residência passou a agredir a mulher.
Conforme informações do boletim de ocorrência, durante as agressões, a criança veio e disse a ele “papai, papai, para com isso, está machucando a mamãe”. Ao ouvir isso, o suspeito agarrou a criança pelo pescoço e começou a enforcá-la. A mãe da criança reagiu e conseguiu morder a mão do suspeito, salvando o filho.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Para fugir do assassino, a mãe correu com o filho para o quintal e perseguida pelo homem. Armado com um facão, o suspeito tentou golpear a criança, mas a mãe se interpôs no caminho e o criminoso acabou atingindo uma pilastra.
Desesperada, a mulher fugiu com a criança na direção do matagal e conseguiu despistar o criminoso. A vítima ainda procurou socorro na casa de terceiros, que chamaram a Polícia.
A Polícia apreendeu a faca usada na tentativa de assassinato, que de tão violento o golpe, se quebrou contra a pilastra de concreto.
Cleyton, o criminoso, ainda não foi localizado e o caso é investigado.