Suspeito de matar Bruna de Oliveira, 24, no domingo (2), em Sinop (480 km ano norte) e depois arrastar o corpo dela pelas ruas da cidade foi preso na cidade de Nova Maringá.
Wellington Honorato dos Santos, 32 anos, estava agressivo e resistiu à prisão. Ele foi algemado e levado para uma delegacia da cidade. O delegado de São Jose do Rio Claro, Rafael Guerra, descreveu o crime como "chocante" e "bárbaro" e destacou os trabalhos da Polícia Civil para achar e prender o criminoso.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
"Uma resposta rápida e descobrimos que ele veio para essa cidade se esconder na nossa comarca. Ele tem que responder por essa crueldade, a gente não tem palavras para aquilo de tratar o ser humano daquela forma", comentou delegado.
Wellington Honorato matou a mulher com um corte profundo no pescoço e depois amarrou uma corrente no pescoço dela e com uma moto a arrastou por cerca de 4 quadras pelas ruas de Sinop. Câmeras de segurança registrou o momento em que o assassinato passa de moto com a vítima presa na motocicleta até um matagal, onde desovou o cadáver.
VEJA VÍDEO: