Dhone Florentino da Silva, de 34 anos, foi morto em um confronto policial na noite deste domingo (30 de março) em Nova Crixás, no estado de Goiás. Ele era suspeito de uma tentativa de feminicídio contra sua esposa no município de Cocalinho (780 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Militar de Mato Grosso, o suspeito estava com a esposa participando de um torneio de sinuca na cidade de Cocalinho. Ambos ingeriam bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão, momento em que Dhone se apossou de um facão e golpeou a mulher, que teve parte da orelha decepada. A vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Após cometer o crime, o suspeito fugiu em seu veículo VW Gol. Durante as diligências, os policiais constataram que ele abasteceu em um posto de combustíveis e saiu sem pagar, seguindo em direção à Ponte Dante de Oliveira, na divisa entre Mato Grosso e Goiás.
A localização de Dhone foi descoberta e, ao ser abordado pela polícia em Nova Crixás, ele teria reagido, resultando no confronto que levou à sua morte.