Uma jovem, 21 anos, denunciou o ex-namorado de 24 anos, por ameaça, injuria e descumprimento de medidas protetivas de urgência, na manhã desta segunda-feira, 19 de setembro, em Cuiabá. O suspeito fez para a vítima, várias transferências bancarias na modalidade Pix de R$0,01 a ameaçando na descrição. O homem foi preso em seu local de trabalho, no Shopping Popular.
Segundo a vítima, mesmo após bloquear o suspeito várias vezes nas redes sociais, o suspeito voltou a mandar mensagens de ameaças. Conforme o delegado Vinicius de Assis, em um único dia o jovem transferiu cerca de R$ 300,00 em valores pequenos.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Nesta segunda-feira, após enviar novas mensagens, via Instagram, o suspeito novamente descumpriu a decisão judicial determinando que ele não tivesse nenhum tipo de contato com a vítima. Após registro do boletim de ocorrência, uma equipe do Plantão de Violência Doméstica e Sexual, fez diligências e localizou o suspeito.
Ele foi autuado pelos crimes de perseguição, injúria e descumprimento de medidas protetivas e será encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.