Camila* chegava de uma pescaria quando foi abordada pelo marido, de quem está em processo de separação, o assistiu atirar contra os pneus de sua caminhonete. Ele não é seu dono, mas age como se fosse, se recusando a aceitar a decisão de ela não querer mais continuar com o relacionamento. Camila* não foi ferida fisicamente no ataque, diferente de boa parte das histórias narradas pela imprensa, na qual a mulher se torna estatística.
O crime foi registrado na madrugada de sábado, 1º de março, na cidade de Novo Santo Antônio (975 km de Cuiabá).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas, que ouviram os disparos. Quando atendeu à ocorrência, os agentes foram informados pela mulher que após os disparos, o homem pegou a moto de um amigo e fugiu do local.
Os militares foram até a residência do homem que emprestou a moto ao agressor e encontrou o veículo estacionado, ainda quente e com a chave no contato. Em continuação às buscas, os policiais encontraram o dono da moto em um bar, em visível estado de embriaguez.
Segundo a narrativa atribuída a ele no boletim de ocorrência, os dois homens estavam bebendo no bar próximo à casa do casal, quando a mulher chegou de caminhonete da pescaria. O suspeito então teria dito o que faria, ao qual o amigo então teria o aconselhado a não fazer.
Mesmo assim, o homem foi até a casa e fez os disparos. Ainda segundo a narrativa, ele voltou ao bar com a arma em punho e pegou a moto do amigo emprestada.
Os policiais fizeram buscas pelo homem, mas não encontraram. A vítima não quis solicitar medida protetiva.
Os dois homens foram registrados no boletim de ocorrência como suspeitos.
*Nome fictício