Uma mulher de 44 anos foi vitíma de uma tentativa de homicídio na madrugadda deste domingo, 30 de março. A vítima relatou que foi atacada por seu ex-companheiro, de 45 anos, em uma lanchonete localizada no município de Nova Olímpia (215 km de Cuiabá). Assim que o supeito chegou ao local, ele partiu para cima da ex, e com uma faca tentou matá-la.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher havia se separado do suspeito e estava na cidade a passeio, vinda de Tangará da Serra, onde estava se divertindo na lanchonete, quando foi surpreendida pelo agressor. O homem a segurou, a derrubou no chão e, armado com uma faca, tentou atacá-la. Nesse momento, algumas testemunhas perceberam a situação e intervieram, imobilizando o suspeito e retirando a faca de suas mãos até a chegada da Polícia Militar.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A vítima sofreu escoriações pelo corpo, que foram causadas pela agressão. Ela informou que já havia sido agredida diversas vezes pelo ex-companheiro e que havia solicitado medidas das autoridades para garantir sua segurança.
O suspeito, por sua vez, negou as acusações e afirmou que ele quem foi agredido pela vítima e por outras pessoas que estavam no local. Durante a abordagem, a polícia encontrou a faca, um modelo tipo serrinha de mesa, que o suspeito havia jogado no quintal de uma testemunha.
O homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Olímpia, e a faca foi apreendida como evidência.
O caso será investigado.